Políticas de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

O serviço de entrega é realizado pelos Correios para todo o Brasil nas modalidades PAC, SEDEX e e-SEDEX (exceto para produtos sob consulta) e o frete é pago pelo cliente, a exceção de eventuais promoções periódicas e/ou em função do valor da compra, no entanto, tudo estará automaticamente sinalizado no site.

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal ou documento correspondente para o endereço de entrega indicado no ato da compra, de acordo com o pedido. Dessa forma, é imprescindível a fidedignidade dos dados do local de entrega, bem como do cadastro do cliente, cujos dados não podem ser alterados após a confirmação do pedido.

CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGA

Os custos e os prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e a modalidade contratada. O prazo é contado em dias úteis a partir da data de envio do pedido e após a confirmação do pagamento. Tanto os custos como os prazos de entrega podem ser consultados no site www.canoeiros.com.br e diretamente no produto, bastando, para isso, clicar em “comprar”, no botão localizado próximo à imagem do produto, e, na sequência, informar o CEP do endereço para entrega e clicar em “consultar o frete”, em seguida são disponibilizadas as modalidades, os custos e os prazos para a escolha e contratação. Essas mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

RASTREAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Após o despacho do produto, o cliente receberá uma mensagem via e-mail com o Código de Rastreamento, através do qual todo o trajeto até a entrega poderá ser acompanhado. Para garantir o recebimento das informações é necessário que o cliente cadastre o e-mail da Canoeiros em sua lista de remetente seguros a fim de evitar que as informações não sejam bloqueadas pela sua caixa AntiSpam.

As encomendas serão enviadas em caixas lacradas, assim, se for constatado que a embalagem chegou aberta, violada, avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recomenda-se recusar o recebimento e contatar imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATRASOS OU INSUCESSOS DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário. A orientação é que seja verificada diariamente o status do pedido, acompanhando pelo rastreamento e se certificando que terá alguém apto a receber a encomenda na data prevista.

Os principais motivos que ocasionam atrasos ou a devolução pelos Correios:

Ausência de pessoas no endereço indicado ou o carteiro não atendido: os Correios realizam até três tentativas, se as três tentativas forem frustradas, o objeto fica disponível para retirada e caso o objeto não seja retirado no prazo estabelecido, os Correios devolvem o produto a nossa Central de Distribuição.
Área sujeita a prazo diferenciado: os Correios informam em qual agência o destinatário deve retirar, caso o objeto não seja retirado no prazo estabelecido pelos Correios, o objeto será devolvido a nossa Central de Distribuição.
Endereço incorreto ou incompleto: o objeto não pode ser entregue e será devolvido a nossa Central de Distribuição.
No recebimento do objeto pela nossa Central de Distribuição, o cliente será contatado em até 3 (três) dias úteis e cujo contato será feito via e-mail, telefone ou Whatsapp.

Para os casos de insucessos na entrega pelos Correios, quando o objeto é devolvido a nossa Central de Distribuição pelos motivos acima elencados, será providenciada nova postagem após o pagamento do respectivo custo do frete para reenvio da encomenda.

Na impossibilidade definitiva de entrega do objeto e após o objeto retornar a nossa Central de Distribuição, será gerada a devolução do valor pago pelo produto com a subtração dos custos do frete.

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